segunda-feira, 18 de março de 2013

Show do cantor Alejandro Sanz é cancelado em SP


A apresentação foi cancelada por problemas "que não estão sob o controle da produção do evento ou do artista"

Alejandro Sanz se apresentaria neste domingo (17) no Credicard Hall, em São Paulo, mas o show foi cancelado. Segundo comunicado da organização, a apresentação foi cancelada por problemas "que não estão sob o controle da produção do evento ou do artista".
De acordo com o comunicado, um novo show foi marcado para esta segunda-feira (18), às 21h, no mesmo local.
Segundo informações do portal G1, o músico postou no Twitter oficial (@alejandrosanz), em post feito há três horas, um texto falando de sua preocupação com a não liberação dos instrumentos da banda. "Passagem de som suspensa. Desculpas... Alfândega não libera os meus instrumentos :(".
Veja o comunicado oficial da Time for Fun:
Informamos que o show do Alejandro Sanz marcado para hoje (17 de março), às 21h, no Credicard Hall (São Paulo), foi adiado devido a problemas que não estão sob controle da produção do evento ou do artista.
A apresentação do artista em São Paulo está remarcada para amanhã, dia 18 de março, no Credicard Hall, às 21h. Os clientes que adquiriram ingresso para o show cancelado não precisarão trocá-los, pois os mesmos serão aceitos na nova data.
Já os clientes que não puderem comparecer na nova data, poderão solicitar reembolso a partir de segunda-feira, dia 18 de março, seguindo as informações abaixo:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário