quarta-feira, 6 de março de 2013

Placa de túmulo de Freddie Mercury é roubada


Mistério sobre o túmulo do cantor do Queen continua.A placa com uma dedicatória, que foi colocada onde supostamente as cinzas de Freddie Mercury foram espalhadas pela sua ex-namorada, Mary Austin, desapareceu misteriosamente do cemitério de Kensal Green, em Londres. 

O paradeiro dos restos mortais de Freddie, que morreu de complicações causadas pela Aids em 1991, permaneceu um mistério até o mês passado, quando uma placa com a frase gravada "In Loving Memory of Farrokh Bulsara", nome real do astro, foi descoberta no cemitério de Kensal Green, em Londres.
A mensagem ainda continuava em francês: "5 de setembro de 1946 - 24 de novembro de 1991. Pour Etre Toujours Pres De Toi Avec Tout Mon Amour", que traduzido seria: "Sempre estarei perto de você com todo meu amor".
Um fã acredita que, após o sumiço da tal placa, o mistério sobre o verdadeiro túmulo do astro do rock pode continuar. "Simplesmente desapareceu. Agora que o mistério das cinzas de Freddie aparentemente tinham sido resolvidos, isso acrescenta um novo capítulo. É tudo muito estranho, mas só aumenta a intriga de onde tudo foi parar", disse um fã ao jornal Daily Mirror.
Antes do mistério de onde estariam as cinzas de Freddie Mercury ser desvendado, a namorada dele, Mary, havia prometido que nunca iria revelar a localização delas, depois que o cantor foi cremado em Kensal Green:
"Eu fiz uma promessa em seu leito de morte que eu nunca iria revelar onde suas cinzas estavam, eu sei onde elas estão, mas isso é tudo o que tenho a dizer", afirmou.
Ainda não há informações sobre o paradeiro da placa, que homenageia o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário