terça-feira, 26 de março de 2013

Rod Stewart dedica música à filha que deu para adoção


Um caso nada convencional. Aos 68 anos, Rod Stewart resolveu homenagear Sarah Streeter, uma filha que teve aos 18 anos, e foi dada para adoção.
Em entrevista ao jornal inglês The Independent, o astro do rock explicou que, na época, a decisão foi tomada em comum acordo com a mãe do bebê, Susannah Hourde, que tinha 17 anos.
“Não tínhamos onde cair mortos”, justificou o cantor.
E agora, passados 50 anos, o cantor decidiu prestar um tributo à garotinha na canção Brighton Beach , que faz parte do repertório de seu novo álbum.
“Juro a Deus que não podia ter-te amado mais. Sento-me para brincar com os meus filhos e me pergunto onde está você neste mundo. Alguma vez você pensa em mim?”, diz a letra.

Após se separar dos pais, a filha adotiva de Stewart  passou vários anos em abrigos para menores e, aos cinco anos, foi adotada por um casal. Aos 18, ela ficou sabendo quem era seu pai verdadeiro, mas somente em 2010 aconteceu o reencontro e os dois passaram a ter contato, numa tentativa de reconstruir a relação.Atualmente, Rod Stewart é casado com Penny Lancaster e tem oito filhos, dois deles com sua atual mulher.
O cantor está lançando seu novo álbum Time e decidiu prestar a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário