segunda-feira, 18 de março de 2013

Sérgio Reis canta para Dominguinhos no hospital


Sérgio Reis foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite de sábado (16). O cantor visitou Dominguinhos, internado por causa de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca.
O artista foi internado em 17 de dezembro no Hospital Santa Joana, no Recife, e acabou transferido para a unidade paulistana no dia 13 de janeiro.
Segundo a mulher de Dominguinhos, Guadalupe Mendonça, disse ao site G1 Sérgio Reis cantou e conversou bastante com o músico.
"Ele reagiu, sorriu e ficou muito feliz", disse Guadalupe, acrescentando à publicação que os danos neurológicos de Dominguinhos “foram os mínimos possíveis”.
Guadalupe ainda contou que, recentemente, Elba Ramalho também esteve com ele no hospital, cantou ao pé do ouvido e rezou. Segundo ela, essas visitas são importantes para o estímulo neurológico de Dominguinhos.
"Estamos fazendo um trabalho junto com uma neuropsicóloga para resgatar a memória dele, para incentivá-lo a querer viver e não desistir", disse a mulher do músico ao G1.
Guadalupe ainda contou que coloca músicas, mostra fotos e revistas e conversa bastante com Dominguinhos para estimular seu cérebro:
"Aos poucos, ele está tendo momentos de consciência. Ele se comunica através do olhar, se emociona, chora e olha nos meus olhos.”
Na sexta-feira (15), a mulher do músico disse ao G1 que o marido está se recuperando bem:
 “Nenhum médico disse que o estado de saúde do Dominguinhos é irreversível. Pelo contrário, ele está se recuperando muito bem. Já há uma projeção de alta da UTI, mas os médicos não me disseram data”, garantiu.

O cantor e sanfoneiro Dominguinhos é diabético e luta contra um câncer de pulmão. O sertanejo visitou o amigo no Sírio-Libanês, em SPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário