quarta-feira, 6 de março de 2013

Prima de Chorão, Sônia Abrão vai ao apartamento do cantor


A apresentadora disse que o vocalista não queria morrer sozinho.Muitos famosos lamentaram na manhã desta quarta-feira (6) a inesperada morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Uma pessoa, em especial, está sentindo muito o ocorrido. É a apresentadora Sônia Abraão, da Rede TV!, que era prima do cantor.
De acordo com o Portal Terra, assim que soube da notícia, Sônia foi ao apartamento onde o cantor foi encontrado morto nesta madrugada e falou rapidamente com a imprensa que estava no local.
"Ele não queria morrer sozinho”, limitou-se a dizer a apresentadora, bastante emocionada.
A reportagem de O Fuxico conseguiu contato com a apresentadora na manhã desta quarta-feira (6), mas muito abalada, chorando demais, Sônia pediu desculpas e informou que realmente não tinha condições de falar nada no momento.
Chorão foi encontrado desacordado em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, pelo motorista. O Samu foi chamado, mas já era tarde e o cantor já estava morto. A polícia foi para o local e por enquanto não há informações sobre a causa da morte do cantor. O corpo deve passar por uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário