quarta-feira, 6 de março de 2013

Sem acordo financeiro, Bianca Rinaldi deixa a Record


Emissora não aceita proposta da atriz.Nâo houve acordo. De acordo como Blog Parabólica, da Jovem Pan, Bianca Rinaldi deixará a Record no final de seu contrato, em julho. Tudo porque as negociações entre a atriz e a emissora foram encerradas esta semana, após um inviável acordo financeiro entre as partes.

De acordo com informações  de bastidores, Bianca pediu um valor considerado muito elevado para continuar na Record, o que fez com que houvesse uma recusa dos executivos da emissora. A atriz propôs trabalhar por obra e integrar o elenco de Pecado Mortal, a primeira novela de Carlos Lombardi na Record, para depois pensar num contrato de longa duração. Este foi o momento em que a negociação parou. Ainda segundo o blog, o alto comando da emissora paulista apontava para um aumento salarial menor do que o desejado pela atriz e a necessidade da assinatura de um contrato de, pelo menos, 4 anos de duração.
Nos bastidores do RecNov já era dado como certo o desligamento de Bianca, depois que participou de José do Egito. Nos corredores circulava a informação de que a Globo tem uma proposta para a atriz em uma de suas próximas novelas. Rinaldi foi uma das primeiras artistas a aceitar integrar casting da Record, onde permaneceu por 10 anos, sempre atuando como protagonista. logo após sua saída do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário