terça-feira, 26 de março de 2013

Após cirurgia, Daniel retoma compromissos profissionais esta semana


O cantor Daniel, que passou por uma cirurgia de apendicite no último dia 17, já está praticamente recuperado. Daniel precisou fazer a operação de emergência e ficou 3 dias internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo.
Na semana passada o cantor recebeu alta, mas passou os últimos dias de repouso em sua casa, ao lado da família.
“Ele já está bem, retoma os compromissos profissionais já nesta quarta-feira (27) quando participa da festa de lançamento da nova programação da Globo, em São Paulo. Ele vai ao evento como técnico do The Voice, como parte do elenco da emissora. Na quinta-feira ele também tem compromisso e gravará uma campanha publicitária”, explicou a assessoria de Daniel.
No dia 3 de abril, quarta-feira da próxima semana, Daniel retoma a agenda de shows e se apresenta em Jacareí, em comemoração ao aniversário da cidade.

“Também agora no começo de abril ele retoma os preparativos, com os ensaios, para a gravação do DVD em comemoração aos 30 anos de carreira, que acontecerá em um grande show no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 25 de abril”, finaliza a assessora do cantor.
O cantor já está recuperado da cirurgia e volta a fazer shows no começo de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário