quarta-feira, 13 de março de 2013

Assassinato brutal repercute no Estado

Um crime bárbaro registrado na pequena cidade de Timbé do Sul, que tem pouco mais de cinco mil habitantes, repercutiu em todo o Estado ontem. Um homem de 44 anos foi encontrado morto com oito furos pelo corpo feitos com facas e chaves de fenda, a mão arrancada e dentro de uma frigideira, além da genitália decepada. 
Lindomar de Barros foi encontrado na manhã de segunda-feira pelo próprio patrão. Ele estava dentro de uma casa cedida pela empresa para morar na cidade que faz divisa com o Rio Grande do Sul e Turvo. A vítima estava com quatro facas e três chaves de fenda enfiadas no corpo, com sinais de corte no pescoço e golpes de facão na cabeça. 
Para deixar a cena do crime ainda mais horripilante, a mão direita de Lindomar foi cortada e colocada numa frigideira com óleo. A genitália também foi arrancada e deixada jogada no local. Na parede do quarto estava escrita, com sangue, a seguinte frase: “Nunca mexa com a minha filha”. 
Após investigações, a polícia da cidade chegou a prender um jovem de 18 anos. Ele era amigo e frequentava a casa da vítima. Ambos seriam usuários de crack e já haviam se desentendido algumas vezes. O rapaz teria confessado o crime, alegando que matou Lindomar porque ele falava que ia passar a mão na mãe do acusado e manter relações com a irmã. Na frase escrita na parede, o garoto afirmou que em vez de “filha”, a palavra deveria ser “família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário