segunda-feira, 18 de março de 2013

Daniel se recupera bem e agradece o carinho dos fãs e amigos


O cantor continua internado em São Paulo após passar por uma cirurgia de apendicite.Depois de ser hospitalizado na manhã deste domingo (17) com crise de apendicite e ter passado por uma cirurgia de emergência, Daniel se recupera bem.

O cantor está internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo. Nesta segunda-feira (18) Daniel amanheceu animado com sua recuperação e disse que passou bem a noite e já está se alimentando bem.
De acordo com a assessoria do cantor, no domingo ele recebeu a visita das filhas, Lara e Luiza e de outros membros da família que ficaram com ele por algumas horas no hospital.
“O Daniel começou a sentir dores no sábado a tarde e no domingo as dores pioraram e ele resolveu ir para o hospital. Apesar do susto o problema foi detectado precocemente e a cirurgia foi realizada de forma tranquila. Agora ele já está bem e logo retoma sua vida normal”, disse a assessora a O Fuxico.
Também através da assessoria Daniel fez questão de mandar um recado de agradecimento aos fãs e seguidores.
“Quero agradecer todas as mensagens de carinho que estou recebendo, as flores e a energia positiva dos meus fãs e amigos. É muito bom saber que tenho vocês me apoiando e vou me cuidar direitinho pra voltar logo às minhas atividades normais! Obrigado a toda equipe médica e de todo o hospital que estão me tratando com tanto carinho e respeito”, disse o cantor.
A previsão é que Daniel receba alta nos próximos dias e retome a agenda de shows no começo do mês de abril. No dia 25 do mês que vem o cantor sobe ao palco do Credicard Hall para gravar seu DVD ao vivo em comemoração aos 30 anos de carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário