quarta-feira, 6 de março de 2013

Moradores de Tubarão reclamam de homem que anda nu

Um senhor de 57 anos tem gerado constrangimento e reclamações aos moradores de Capivari de Baixo e Tubarão por andar nu pelas ruas das duas cidades. De acordo com informações extraoficiais, ele tem uma irmã em Capivari e, em suas andanças sem roupa pelos dois municípios, revira as lixeiras e joga os resíduos nas calçadas. Além disso, usa bolsa de colostomia na barriga (tipo uma sonda). 
Somente entre fevereiro e março deste ano, a Polícia Militar de Tubarão tem 11 ocorrências registradas, todas referindo-se ao senhor que caminha pelas ruas sem roupas. Em cada ocorrência, uma viatura chega a se deslocar até o local e, inclusive, ele já foi conduzido ao HNSC, onde foi medicado e liberado em seguida.
Segundo informações, o senhor foi recolhido nesta segunda-feira, no Km 60, em Tubarão, e levado a um posto de saúde da cidade vizinha, onde um familiar o encontrou. Apesar de ser morador de Capivari, a secretaria de Assistência Social de Tubarão, através do Centro POP, o encaminhou ao posto. 
Quem encontrar o senhor andando nu pelas ruas pode entrar em contato com o Centro POP, através do telefone 3626-7235, e procurar Jucelma. O atendimento no local é das 7h às 13h e funciona todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário