segunda-feira, 18 de março de 2013

Com doença controlada, Cláudia Rodrigues quer trabalhar


A atriz é portadora de esclerose múltipla

Desde o ano passado, quando recebeu alta por conta da esclerose múltipla, problema com que convive há 13 anos, Claudia Rodrigues vem encontrando resistência para voltar ao trabalho. A atriz, contratada da Globo, mal aparece no humorístico Zorra Total, no papel de Ofélia. Segundo ela, a emissora tem alguns de seus quadros gravados e usa esporadicamente.
“Todo mundo acha que a Claudia está na m*. Não estou, não. Tenho um laudo de alta médica”, afirma a atriz em entrevista ao jornal Extra, descartando as versões de que não consegue decorar os textos.
Cheia de vontade de trabalhar, a atriz estreia em maio a peça Muito Viva.
“Minha peça vai provar para todo mundo que estou bem. Por isso estou quieta", enfatiza.
Claudia não esconde a chateação pelas perguntas frequentes em relação a sua saúde.
"Isso me irrita um pouco. As pessoas têm que entender que estou boa", dispara.
Até por conta disso ela evita sair na rua. Como a doença não tem cura, a atriz faz revisões periódicas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário