quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Turismo de Itajaí quer promover a Marejada em novembro neste ano

Intenção é agregar grandes eventos à regata Jacques Vabre, que passa pela cidade.Profissionais da secretaria de Turismo de Itajaí estão reunidos desde a manhã desta quarta-feira para definir o calendário de festas 2013. Uma das principais mudanças, que o grupo vai apresentar ao prefeito é a mudança da Marejada de outubro para novembro. Além disso, a festa portuguesa deve ser reformulada e vir neste ano como um festival gastronômico.


O plano de ação será apresentado ao prefeito nesta quinta-feira e depende de aprovação, conforme o diretor de planejamento da secretaria Darlan Martins. Mas tudo indica que a festa será reformulada, já que ainda no ano passado Jandir Bellini destacou a intenção de fazer um festival gastronômico.

A intenção do Turismo é concentrar a Marejada e o Festival de Música de Itajaí em novembro por conta da regata Jacques Vabre, que fica na cidade entre 21 de novembro a 2 de dezembro. Com isso, quem estiver no município para acompanhar a competição, terá opções de cultura e gastronomia.

Até a 26ª edição, no ano passado, a Marejada fazia parte do roteiro das festas de outubro em Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário