quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Procurador oferece acordo para evitar nova prisão de Lindsay Lohan


Lindsay Lohan pode ter bebido pouco antes de bater seu Porsche, em junho do ano passado, na Pacific Coast Highway. Segundo fontes contaram ao TMZ, os promotores estão oferecendo a ela uma acordo novo, que pode evitar um tempo atrás das grades para a atriz.
Fontes policiais contaram ao site que uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no Porsche e que ela cheirava a álcool quando conversou com eles mas, por alguma razão, eles não realizaram um teste do bafômetro no local do acidente.
Agora, o procurador da cidade de Santa Monica quer oferecer a Lindsay a possibilidade de se internar por 60 dias em uma clínica de reabilitação como parte do acordo judicial no caso que responde por mentir para policiais.
LiLo disse que não estava dirigindo o Porsche, quando testemunhas alegam justamente o contrário.
A proposta do procurador tem quatro meses a menos de reabilitação do que a oferta original.
Além disso, o procurador quer que Lindsay participe de um mais um programa dos Alcoólicos Anônimos e mais serviços comunitário.
Lohan poderá prestar esse serviço comunitário em Nova York, mas deve ser acompanhada de perto.

A proposta será feita pelo Ministério Público ao advogado de Lindsay, Mark Heller, nesta quarta-feira (27).Mas ela terá que se internar para reabilitação e voltar a frequentar reuniões do AA

Nenhum comentário:

Postar um comentário