quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rua Almirante Tamandaré é interditada para obras


Começou na manhã desta quarta-feira a interdição de um trecho da Rua Almirante Tamandaré, nas proximidades do trevo da Rua Alberto Stein. O bloqueio no trânsito é necessário para obras de substituição de uma galeria. Os trabalhos devem durar 30 dias e o trânsito permanecerá alterado para quem vier da Praça do Estudante.
Trabalhos no local vão se estender por 30 dias (Foto: Gilmar de Souza/Agência RBS)
Os motoristas terão que acessar a Rua Mariana Bronnemann e pegar a Antonio Bittelbrunn. A partir daí, poderão escolher entre seguir pela Rua Alberto Stein, em direção ao Parque Vila Germânica, ou voltar para a Almirante Tamandaré e seguir em direção à Frei Estanislau Schaette. O desvio não poderá ser usado por veículos pesados. Eles deverão continuar pela 7 de Setembro, pegar a Clara Mantau e a Humberto de Campos para alcançar a Alberto Stein.
As obras para troca da galeria começaram em setembro. A estrutura está sendo substituída por uma nova, com mais de três metros de diâmetro. O trabalho, com custo de mais de R$ 1 milhão do governo federal, tem como objetivo diminuir os alagamentos registrados na região em dias de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário