quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Suspeito de integrar o PGC e ter envolvimento nos atentados em SC é preso com 7 mil pedras de crack, em Laguna


Segundo a PM, homem pode ter cometido homicídios em Tubarão.Um homem foi preso após operação realizada pela Polícia Militar (PM), na noite da quarta-feira, dia 27, em Laguna. De acordo com a PM, o suspeito de integrar a facção PGC, pode ter envolvimento com os atentados registrados desde o dia 30 de janeiro em Santa Catarina, e ter cometido diversos homicídios em Tubarão. 


Com ele os policiais apreenderam uma pistola Bersa calibre 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas. Na residência onde foi realizada a abordagem, a PM encontrou uma bolsa com aproximadamente 7 mil pedras de crack. A droga havia acabado de ser embalada para a venda. 

Além da prisão do homem, que era foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, três adolescentes foram apreendidos. Dois eram foragidos da Delegacia do Menor de Tubarão. Com um dos adolescentes, foi encontrada uma pistola Taurus Calibre 380. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos.

Entre a terça-feira, dia 26, e a quarta, dia 27, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenaucumpriu oito de 10 mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação nos atentados incendiários contra ônibus registrados em novembro em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário