terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Depois de dois meses, Luis Alves volta a ter atendimento nas duas agências bancárias da cidade


Banco do Brasil foi o último a normalizar serviços

A terça-feira foi o primeiro dia útil em que estavam abertas, juntas, as agências do Banco do Brasil e Bradesco para o atendimento a correntistas e clientes, depois de aproximadamente dois meses com as portas fechadas. 

As duas agências bancárias tiveram os caixas explodidos por bandidos em 29 de dezembro de 2012 e, desde então, estavam com serviços limitados. 

Anselmo Haskel ficou contente com a abertura das agências. Cliente do Banco do Brasil, o agricultor comentou que a falta de atendimento causava vários transtornos:

— A gente tinha que trocar os cheques no posto ou ir para outras cidades vizinhas. Espero que, agora, tudo volte ao normal.

Um problema na porta giratória do Banco do Brasil atrasou em meia hora a aberturado da agência, na manhã desta terça, gerando reclamação de alguns clientes. Um dia antes, o atendimento ocorreu apenas por uma hora, pelo mesmo problema na porta. Por meio da assessoria de imprensa, o banco informou que não poderia abrir devido a uma lei estadual que proíbe o atendimento em agências sem o equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário