A sessão para escolha do consórcio que duplicará a BR-470, no trecho entre Blumenau e Indaial, encerrou na manhã desta terça-feira sem vencedores. Três concorrentes participaram da disputa, os consórcios Azza-Sogel, Ivaí-Setep e Sulcatarinense Macbc Ltda.
O Azza-Sogel apresentou a proposta mais baixa, de R$ 226,4 milhões para duplicar o trecho. Foi seguido pelo Ivaí-Setep, que apresentou R$ 242,3 milhões, e a Sulcatarinense, que ofereceu R$ 248,3.
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trasnportes, os valores estão acima do orçado pelo governo, para duplicar os 15,4 quilômetros de rodovia.
Esta é a segunda vez que o Dnit promove a sessão licitatória para o trecho e não tem resultado. A primeira ocorreu no dia 21 de janeiro e não houve comparecimento de empresas interessadas.
A duplicação da BR-470 está sendo licitada pelo Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), o mesmo destinado a obras da Copa do Mundo, Olimpíadas e integrantes do Programa de Aceleração do Crescimento, como a rodovia.
O Azza-Sogel apresentou a proposta mais baixa, de R$ 226,4 milhões para duplicar o trecho. Foi seguido pelo Ivaí-Setep, que apresentou R$ 242,3 milhões, e a Sulcatarinense, que ofereceu R$ 248,3.
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trasnportes, os valores estão acima do orçado pelo governo, para duplicar os 15,4 quilômetros de rodovia.
Esta é a segunda vez que o Dnit promove a sessão licitatória para o trecho e não tem resultado. A primeira ocorreu no dia 21 de janeiro e não houve comparecimento de empresas interessadas.
A duplicação da BR-470 está sendo licitada pelo Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), o mesmo destinado a obras da Copa do Mundo, Olimpíadas e integrantes do Programa de Aceleração do Crescimento, como a rodovia.
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