quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Padaria interditada na segunda-feira pela Vigilância será reaberta nesta quarta-feira, em Blumenau


Durante 30 dias, a padaria receberá visitas frequentes

  A padaria Tio Cláudio, no Bairro Fortaleza, que foi interditada na segunda-feira pela Vigilância Sanitária será reaberta na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h. Durante a manhã, o local recebeu uma nova inspeção da vigilância e foi desinterditado, pois não tinha mais vestígios de falta de higiene, fezes de ratos e roedores, informou o coordenador de Fiscalização de Alimentos e Produtos da Vigilância Sanitária, Paulo Nullmann. 

Nos próximos 30 dias, a padaria receberá visitas frequentes da fiscalização para assegurar que as normas de higiene estão sendo cumpridas. O local foi interditado após uma denúncia e da visita dos fiscais que encontraram fezes de ratos no depósito e roedores circulando. 

Todas as semanas, entre 30 a 40 estabelecimentos que trabalham com alimentos são fiscalizados em Blumenau, e são feitas entre cinco e sete interdições por falta de higiene. Também chegam a fiscalização, em média, 30 denúncias por semana por falta de higiene, falta de alvará, presença de ratos e de alimentos vencidos, relata Nullmann. Denúncias podem ser feitas para a Ouvidoria no telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário