segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jovem escalpelada no kart do Beto Carrero sorri e conversa, mas continua na UTI


Pai diz que gaúcha de 22 anos perdeu o movimento das pálpebras

A jovem Fernanda Dryer, 22 anos, que teve o couro cabeludo arrancado num acidente do kart do Beto Carrero World, em Penha, está estável, conforme boletim médico. Segundo Elemar Dryer, pai da gaúcha, ela já conversa e até sorri, mas permanece na UTI.

Moradora de Panambi (RS), Fernanda veio de excursão para Penha no sábado para passear no parque. Por volta das 10h30 de sábado, o cabelo da jovem ficou preso no kart que ela andava e ela acabou tendo o couro cabeludo completamente arrancado. Elemar Dryer conta que a filha teve o couro da cabeça reimplantado e passa bem.

Nesta segunda-feira, ele acompanharia a jovem até Blumenau para fazer uma tratamento de oxigenação. Depois ela retornaria ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde permanece internada na UTI.

De acordo com Elemar, o acidente de Fernanda foi bastante grave. Ao ter o couro cabeludo arrancado na altura da testa, o movimento das pálpebras de Fernanda ficaram comprometidos.

- Os médicos foram bem realistas. Ela não vai ter mais o movimento dos olhos, não vai piscar mais - diz.

A assessoria de imprensa do parque informou que a direção do Beto Carrero lamenta o acidente. Desde sábado o kart de dentro do parque está fechado. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário