O apresentador da Band escreveu uma carta aconselhando o humorista.O assunto que tomou conta da mídia na segunda-feira (3) foi a peleia entre Rafinha Bastos e Luciano Huck. O primeiro ofendeu o segundo pelo Twitter, recriminando-o após ele ter se justificado por perder a habilitação durante uma blitz da Lei Seca, domingo passado, no Rio de Janeiro. Em contrapartida, Luciano Huck fez um comunicado à imprensa dizendo que tomaria as medidas jurídicas contra as ofensas que sofreu. Logo em seguida, Rafinha voltou a usar a rede social para pedir desculpas ao apresentador do Caldeirão do Huck.
Diante do ocorrido, Otávio Mesquita decidiu se manifestar escrevendo uma carta, que foi enviada à redação de O Fuxico para publicação. Nela, o apresentador da TV Bandeirantes defende Luciano Huck que, segundo ele, foi ofendido gratuitamente. O apresentador ainda aconselha e elogia a inteligência de Rafinha, mas, ao mesmo tempo, avalia a atitude do humorista como um “despreparo intelectual”.
Confira a carta de Otávio Mesquita, na íntegra:
“Li o que Rafinha Bastos falou sobre o Luciano Huck . Não tenho nenhuma procuração para defender o Luciano. Ele não precisa e nem eu ! O que faz esse Rafinha bastos escrever tanta bobagem? Segundo ele mesmo, “é normal as pessoas me acharem um gênio". Pois é , ele acha isso , acreditem!!!
Que gênio é esse, que chama um dos maiores apresentadores do Brasil de "seu bosta?" Como assim, publicamente?
A verdade é que sua inteligência, neste momento, está desenvolvendo ações contra sua carreira.
O episódio da carta aberta ao Luciano Huck foi, na verdade, uma forma de aparecer na mídia ou despreparo intelectual? E deu certo! Aqui estou, falando dele.
Bom, a desculpinha que ele soltou na mídia, uma hora depois de meter o pau no Luciano foi boa. Parabéns ao advogado que redigiu o texto. Mas como diria Danilo Gentili... Agora é tarde!
Se eu fosse o Luciano, aceitava as desculpas, mas seguia com o processo e, se ganhar (o que é uma barbada ), doaria o dinheiro para o Instituto Criar, que o Luciano preside e que ajuda muitos adolescentes na arte do cinema, TV, rádio.
Rafinha, na boa: não tenho nada contra você, já disse até que te acho inteligente, quase um gênio, mas estou começando a repensar sobre isso, por conta das atrocidades que você anda dizendo.
Por enquanto, não tá dando,
Abraços e Juízo!”

Nenhum comentário:
Postar um comentário