quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeito de Blumenau diz estar perplexo com Operação Tapete NegroChefe do Executivo criticou aparato utilizado para apreender documentos


O prefeito João Paulo Kleinübing (PSD) chamou a imprensa, na tarde desta terça-feira, para falar sobre a Operação Tapete Negro, que cumpriu 37 mandados de busca e apreensão em Blumenau na segunda-feira. Ele disse que ficou perplexo com a ação do Grupo de Atuação Especial e Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), composto por Ministério Público de Santa Catarina, polícias Militar e Civil, Secretaria Estadual da Fazenda e Polícia Rodoviária Federal.
_ Sempre que o Ministério Público nos pediu documentos, nós fornecemos. Não precisavam ter feito todo este aparato para pegar materiais que podiam ter sido requisitados _ afirmou.
O prefeito garantiu que o objeto da investigação do MP é a contratação da Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB) pela prefeitura. Quanto à esta operação, afirmou não existir qualquer irregularidade.
Veja a entrevista completa do prefeito João Paulo Kleinübing nas páginas do Jornal de Santa Catarina desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário