quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Foz e Samae assinam termo de compromisso


Não teve aditivo no contrato. Não, por enquanto. Samae e Foz do Brasil assinaram segunda-feira à tarde, bem no meio do tumulto da Operação Tapete Negro, um termo de compromisso. O documento, segundo informou o presidente do Samae, Evandro Schüler, dá prazo de 90 dias para a criação de uma comissão mista que será responsável por analisar como a autarquia fará para pagar o reajuste no contrato de concessão, no valor de R$ 118 milhões.
O termo de compromisso será remetido ainda nesta terça-feira à Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí (Agir) para análise.
Esta comissão, segundo Schüler, é que vai avaliar a capacidade de investimento do Samae e o cronograma de pagamento. Ou seja, tudo será resolvido pela nova administração, que assumirá dia 1º de janeiro de 2013.
Aliás, se o documento tiver que passar pela análise da Agir, os integrantes só se reunirão a partir de 14 de janeiro, depois que retornarem do recesso de final de ano. Ou seja, só depois é que esta comissão poderia ser formada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário