segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sorocaba não pensa em casar, mas quer ter um filho


Fernando se casou na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo, mas isso não despertou um interesse em Sorocaba para trocar alianças com alguém também. O sertanejo, que já foi flagrado aos beijos com Íris Stefanelli e negou um romance com ela, dá a entender que ainda não é a hora certa, mas declara que tem muita vontade de ter filhos.
“As pessoas sempre perguntam ‘seu parceiro casou e você?’. Tenho muita vontade de ter filhos e sou muito apaixonado por crianças. Quando entra uma no meu camarim, todos sabem que eu tenho um carinho especial por ela, tenho uma ligação muito forte... Ainda não achei a pessoa certa para ter um filho. Uma hora vou achar. Talvez eu tenha achado e este ainda não seja o momento. Estou com 32 anos! O Fernanda também é bem novo.”
Questionado se o sucesso dificulta achar uma mulher legal, ele informa que o excesso de trabalho talvez seja o fator que mais complique um relacionamento estável.
“Fazemos quase 200 shows por ano e ficamos uma quantidade muito grande de dias fora de casa. Quando a gente vem a São Paulo, podemos até ficar mais perto do que a gente gosta como nossos familiares que trouxemos para cá, mas, mesmo assim, vivemos muito na estrada.”
Se em São Paulo estão as pessoas mais acessíveis à dupla, talvez o grande amor de Sorocaba esteja por aqui, porém ele afirma que não está a procura de ninguém no momento.

“São as [paulistanas] que a gente convive mais. Sou mais tranquilo... Tem o momento e a hora certa de conhecer a pessoa certa. Estou trabalhando bastante e agora vou entrar em férias logo depois do casamento do Fernandinho. Fazia tempo que a gente não descansava. Vamos tirar uns dias de férias. Vou aproveitar a lua de mel dele para tirar férias. Também vou compor um pouquinho porque estou sem tempo.”O sertanejo não está empolgado para se casar tão cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário