segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lindsay Lohan finalmente reconhece que precisa de ajuda profissional


Lindsay chegou ao fundo do poço novamente e tem consciência disso. A atriz finalmente admitiu para os amigos que está fora de controle e precisa de ajuda profissional, segundo o site TMZ.
LiLo achou que havia virado a página e se livrado dos problemas que a perseguiam há anos quando completou as sessões de aconselhamento e o trabalho voluntário exigidos pela corte no processo de roubo de um colar.
Ela seguiu os conselhos da juíza Stephanie Sautner de parar com as baladas e se focar em seu trabalho por algum tempo, mas logo voltou a ser vista em clubes noturnos e a se meter em brigas e batidas de carro.
Agora que teve seu dinheiro confiscado pelo fisco americano, que seu último filme foi um fracasso e que ela pode voltar a ser presa por mentir para a polícia sobre um acidente de carro, Lindsay está inconsolável e não para de ligar para sua advogado Shawn Holley em lágrimas.
E como não podia deixar de ser, Lindsay culpa as pessoas que a cercam por seus problemas.
Ela tem dito a amigos que se juntou a um grupo de pessoas más e oportunistas que a tirou dos trilhos, mas ainda nega ter tido uma recaída no quesito drogas e álcool
Lohan acha que isso tudo aconteceu porque não ela não se envolveu como deveria com o aconselhamento, mas acha que sessões regulares com profissionais pode ser sua salvação.
Não é mera coincidência que esta também seja a única forma de LiLo escapar da prisão por seus novos delitos e por violação de condicional.

Parece que Michael Lohan estava certo. Há meses o pai de Lindsay vem dizendo que sua filha está saindo com as pessoas erradas. A atriz está ameaçada de prisão novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário