sábado, 15 de dezembro de 2012

Silvio Santos: "Vocês passam mais tempo aqui do que com suas famílias"


A sexta-feira (14), foi marcada por uma grande festa: a confraternização de funcionários e elenco do SBT. Nem mesmo a chuva atrapalhou a comemoração. 
Silvio Santos surpreendeu a todos quando saiu de seu camarim e caminhou no meio de pouco mais de 3.700 pessoas que estavam na sede da emissora, em Osasco, São Paulo. Uma paradinha aqui para foto, outra para uma brincadeira, assim foi até que ele chegasse ao palco e começasse a conversa.
“Eu nunca me considerei patrão de vocês, me considerei e me considero colega de vocês e por não ter tido as portas abertas em outra emissora, eu fui obrigado, se eu quisesse continuar naquilo que gosto, a abrir as portas de uma nova emissora”, disse.
O comando foi de Patricia Abravanel e Marcio Balas, com shows o dia inteiro. Além de muitos presentes distribuídos no local, um carro zero km foi sorteado e quem levou a belezinha foi  um funcionário do telepronter.
Silvio, que completou 82 anos essa semana, falou sobre o tempo que seus funcionários permanecem fora de suas casas.

“Eu sei que vocês passam muito mais tempo aqui na emissora do que em suas próprias casas. Graças ao talento que Deus me deu, graças a sorte que Deus me deu, eu posso ter aqui muitas famílias colaborando comigo e muitas famílias vibrando com meu entusiasmo e com minha alegria".Ele fez discurso e caminhou entre as pessoas durante festa de confraternização do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário