quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tapete Negro: Vereador Fábio Fiedler lança nota oficial


O vereador Fábio Fiedler, presidente do Diretório Municipal do PSD de Blumenau, divulgou a seguinte "Nota oficial de esclarecimento"sobre a Operação Tapete Negro:
"Diante das acusações, divulgadas na última terça-feira (18), gostaria de utilizar o principal meio de comunicação durante toda a minha campanha e também durante meu mandato para prestar alguns esclarecimentos.
Aproveito o momento também para agradecer pela confiança no meu trabalho parlamentar de fiscalizar o executivo, solicitar obras pela comunidade e cobrar melhorias em nossa cidade. Com certeza, nesse próximo mandato, meu papel de vereador da comunidade vai continuar com muita transparência.
Por isso, apesar de o processo correr em segredo de justiça, não irei me omitir e deixar os eleitores blumenauenses sem respostas. No entanto, informo que estou respondendo exclusivamente pelo meu caso. Gostaria também de deixar claro que isso se trata de uma acusação, por isso peço que não façam julgamentos precipitados e manifestações irresponsáveis, pois todas estão sendo arquivadas e podem servir de provas para posteriores providências referentes ao caso.
Quanto aos esclarecimentos, a ação, na qual estou sendo acusado, não tem relação com a Operação Tapete Negro. O processo se trata de uma ação de investigação judicial eleitoral, no qual está averiguando as seguintes situações que envolveram meu nome: usar serviços de agentes públicos em horário de expediente; uso de bens e serviços e interferência política para inclusão de ruas a serem pavimentadas.
Uma vez que tomei ciência das acusações, estarei providenciando as documentações, para que dentro do prazo legal, possa comprovar que tais alegações, formuladas no processo investigatório, não são verdadeiras.
Por fim, gostaria de informar que estou aberto a manifestações e para mais esclarecimentos, desde que estes sejam com respeito e ideias construtivas, não afetando minha integridade e vida pessoal.
Fábio Fiedler-Vereador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário