quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lindsay Lohan pode escapar de novo da prisão


Lindsay Lohan é uma pessoa de sorte, apesar de todos os seus problemas e pode ter conseguido escapar da prisão mais uma vez.
LiLo terá uma audiência, nesta quarta-feira (12), onde será formamente acusada de três crimes, inclusive o de mentir para policiais sobre o acidente na Pacific Coast Highway, em junho passado.
A juíza que conduzirá a audiência, Jane Godfrey, irá revogar a liberdade condicional da atriz, em que se encontra por roubar um colar.
Se achar que as evidências de que Lindsay cometeu os delitos forem suficientes, a juíza pode enviar a atriz para a prisão por 245 dias.
Mas para a sorte de LiLo, a juíza Godfrey não é do tipo que gosta de sentenciar ninguém à prisão.
A magistrada preside a Drug Court e ouve casos e mais casos envolvendo pessoas com sérios problemas com drogas e parece acreditar que o aconselhamento é muito mais eficaz do que o confinamento. Ela até promove uma espécie de "formatura" para aqueles que completam o programa, além de comprar pequenos presentes com o próprio dinheiro para os "formandos".
Ela também preside a Homeless Court, onde lida com moradores de rua que cometem crimes e os ajuda a se reabilitar, ao invés de mandá-los para a prisão.

LiLo deve estar torcendo para Jane Godfrey ser tão condescendente com ela como é com os outros.É que a juíza que presidirá a audiência da atriz, nesta quarta-feira (12), não é linha dura

Nenhum comentário:

Postar um comentário