terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Segunda audiência do Caso Ariana será nesta terça-feira, em Timbó


Acusado da morte da adolescente será ouvido pelo juiz.Será às 14h desta terça-feira a segunda audiência do processo que apura a morte de Ariana Donato Arndt, 16 anos. A adolescente desapareceu em 22 de junho do ano passado e teve o corpo encontrado no Rio Benedito, no Centro de Timbó, no dia 16 de julho. O principal suspeito, Jhony Karsten, 23, que na época do crime namorava a garota, será ouvido nesta terça.


Além dele, outras sete pessoas foram intimadas para a audiência. Entre elas, está Yara Donato, mãe de Ariana. Na primeira audiência, em novembro de 2012, 22 testemunhas estiveram presentes. Assim que for concluída esta etapa processual, o Ministério Público e a defesa de Karsten serão intimados a apresentar as alegações finais.

Com base nelas, o juiz Ubaldo Ricardo da Silva Neto decidirá se o acusado irá a júri popular pelo crime. Karsten foi preso no dia em que os bombeiros localizaram o corpo de Ariana. Levado ao Presídio de Blumenau, ele permaneceu na unidade até o fim do ano passado.

A pedido do advogado de defesa, Jeremias Felsky, ele foi transferido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial. Neto concedeu a permissão por entender que, com a mudança, ele poderia ficar mais perto da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário