quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em um dia, Blumenau registra uma tentativa e dois assaltos


Pelo menos três ocorrências de assalto foram registradas pela Polícia Militar de Blumenau durante esta quarta-feira. A primeira foi às 13h30min na Baviera Bier Hauss, que fica na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde. Um funcionário da empresa teve R$ 150 roubados por um homem armado com uma faca de açougueiro. O ladrão fugiu e não foi localizado.

Já durante a noite, por volta das 22h, na Rua Pedro Zimmermann, um outro caso foi registrado. Um homem de 54 anos sofreu uma tentativa de assalto. Segundo a PM, ele fazia um lanche em um estabelecimento na via, quando apareceram dois homens, armados, que perguntaram ao dono sobre o proprietário de uma caminhonete que estava estacionada no local. Ao ouvir a conversa, o homem que lanchava no estabelecimento, que era o dono do veículo, saiu correndo. De acordo com a PM, os ladrões ainda saíram atrás da vítima, mas ela conseguiu escapar. Ninguém foi preso.

Ainda na noite desta quarta-feira, um assalto aconteceu na Rua Luiz de Oliveira, no bairro Testo Salto. A vítima é um homem de 28 anos, que caminhava pela via. O assaltante, que dizia estar armado, usou uma moto para roubar a bolsa do homem. O material levado foi encontrado logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário