quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

James Franco não se incomoda com boatos sobre sua sexualidade


James Franco confessou que não dá a mínima importância aos constantes boatos que surgem sobre sua suposta homossexualidade. O ator afirma que já está acostumado com esse tipo de comentário. 
Segundo o site GossipCop, Franco contou que desde a sua adolescência as pessoas já falavam disso.
 
"No colégio, havia umas meninas irritadas comigo, então começaram o boato de que eu tinha uma relação gay com um dos meus melhores amigos (...) Isso não é novidade. Para ser honesto, não é algo que me assusta, se as pessoas acham isso, tudo bem. Realmente não me importo", afirmou o ator.
 

Atualmente James Franco está saindo com a atriz Ashley Benson.O ator demonstrou que não se preocupa quando alguém questiona se ele é gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário