quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Audiência de Zezé Polessa é remarcada

Luciana e Alexandre, filhos do motorista Nelson Lopes, que morreu semana passada vítima de infarto, disseram em depoimento ao delegado Mauricio Mendonca, da 32a DP (Taquara), na Zona Oeste do Rio, que o pai já estava se sentindo mal quando saiu de casa para trabalhar. 

"Eles souberam pela mídia que haveria uma investigação e telefonaram pra cá para saber. Informei que foi pedido do Ministério Publico, baseado nas informações de uma possível discussão com a atriz, infringindo o Estatuto do Idoso, além de possível homicídio culposo", explicou o delegado.

Os advogados de Zeze estiveram na delegacia logo que souberam do caso e disseram que a atriz nao poderia comparecer nesta terca (22), somente na quinta (24).

O delegado disse ainda que um produtor da Globo e um representante da empresa de transportes onde o motorista trabalhava, serão chamados para depor.

"O fato dos filhos não terem feito nenhuma queixa não exime a possibilidade de culpa, não muda nada", destacou o delegado.

O motorista levava a atriz para o Projac, na Zona Oeste do Rio, mas errou o caminho, o que gerou um bate-boca que teria sido iniciado por Zezé.

Os filhos disseram que o pai entrou em contato com eles dizendo que estaria a caminho do hospital, pois ainda não se sentia bem. Ao chegarem na unidade hospitalar, Luciana e Alexandre já encontraram o pai morto. 

Filhos de motorista morto isentam culpa da atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário