quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gabriel Braga Nunes confirma estar no remake de Saramandaia


Após emendar vários trabalhos na tevê, Gabriel Braga Nunes, que acaba de sair do ar como o produtor musical Paulinho de Jesus, de O Canto da Sereia, já tem data prevista para retornar à telinha da Globo. O ator está escalado para fazer parte do elenco do remake da novela Saramandaia.
Sem querer entrar em detalhes, o galã confirmou a participação na próxima produção da emissora.
“Eu vou fazer Saramandaia, mas acho que ainda é cedo para falar sobre isso. Um pouquinho mais pra frente a gente conversa sobre este assunto”, disse, sem comentar como será seu personagem.
Enquanto não começam as gravações da novela, Gabriel Braga Nunes segue curtindo o merecido descanso.
“Eu estou de férias. Depois de gravar a minissérie O Canto da Sereia, eu aproveitei para tirar um tempo de descanso e aproveitar para viajar um pouco", contou.
Saramandaia, escrita por Ricardo Linhares e adaptada da trama original de 1976, também contará com nomes como Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Tarcísio Meira e José Mayer no elenco. O novo folhetim tem estreia prevista para o mês de junho, no horário de 23h da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário