quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Charlie Sheen revela que cantora lhe prometeu um striptease


Charlie Sheen revelou que, embora não tenha feito nenhuma cena com Lady Gaga no novo filme de Robert Rodríguez, Machete Kills, os dois se tornaram amigos a ponto de se telefonarem de vez em quando para jogar conversa fora.
O ator de Anger Management confessou que em uma dessas ligações telefônicas, Gaga lhe prometeu um striptease sedutor, mas Sheen comenta que eles já não voltaram a  tocar no assunto.
 
"A gente não chegou a atuar juntos (em Machete Kills), mas conversamos muito por telefone e ficamos amigos. Ela me pediu até para participar de um novo vídeo musical dela, que se transformaria também em seu primeiro vídeo erótico. O plano era rodar num clube de striptease e conseguir outra estrela, como Britney Spears por exemplo, para que ambas dançassem para mim, que interpretaria um cliente do lugar. A ideia era que Lady Gaga ficasse completamente nua e tentasse me excitar, ela disse: 'Se alguém merece uma dança sedutora esse alguém é você'. Eu me senti lisonjeado, mas não voltamos a falar sobre isso", disse o ator.
 

Segundo o portal Daily Beast, Sheen ainda espera que Gaga retome o projeto, porque ele ficou muito interessado na proposta da cantora.O ator afirma que Lady Gaga o convidou para participar de um clip seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário