segunda-feira, 8 de abril de 2013

Thiago Martins sobre viver Belo no cinema: "Seria desafiador"


Convidado para interpretar Belo em um filme biográfico, Thiago Martins afirma que adoraria dar vida ao pagodeiro em uma produção. De acordo com o ator, o público precisa saber da verdadeira história do artista e se livrar dos preconceitos que acompanham os episódios polêmicos.
“Eu me interesso em fazer, porque o Belo tem um história que deve ser mostrada do jeito que realmente foi. E não sei como ele vai contar isso. Seria desafiador interpretá-lo e sei que quebraria preconceitos em relação aos episódios. Quem sabe o Belo não tem uma linda história para contar?”, diz.
Thiago revela que o convite para interpretar surgiu do próprio cantor e que provavelmente será baseado em um livro, que está sendo escrito atualmente por ele.

“É um sonho do Belo em contar a história no cinema. Acho que pode dar certo, porque, assim como o Zezé di Camargo e Luciano contaram a história em 2 Filhos de Francisco, ele também pode surpreender e fazer o Brasil parar para assistir. Basta um ótimo diretor acreditar neste sonho e, se eu for protagonizar, vou me dedicar ao máximo, pois sempre respeito a história dos outros”.

Apesar do convite, até o momento não há datas e nem contratos para a produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário