terça-feira, 2 de abril de 2013

Saiba todos os detalhes da passagem de Lindsay Lohan por Florianópolis


Atriz esteve na Capital para participar de festa em Jurerê Internacional.O que transforma uma celebridade nesta época de smartphones é quase inexplicável. Lindsay Lohan, 26 anos, é um exemplo clássico deste narcisismo midiático que cerca as "estrelas" do cinema, da moda ou do esporte. Em sua primeira passagem por Florianópolis, a atriz e cantora norte-americana seguiu o roteiro ao qual está acostumada desde o início da carreira como modelo infantil, em 1989. Na noite de sábado, causou furor entre fãs ofegantes e desdém em outra boa parte do público durante a festa da grife de roupas John John no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional. Ela veio ao Brasil para fotografar a próxima campanha da marca. LiLo, como é conhecida pelos conterrâneos, tem uma carreira controversa em Hollywood. Fez vários filmes de sucesso quando criança e adolescente e depois caiu na perigosa tríade drogas, polícia e bebidas. Já foi presa, encarou algumas audiências com a Justiça, mas, com ajuda de amigos tenta retomar a carreira. Desde que chegou ao Brasil, na quinta-feira, nas poucas entrevistas que concedeu, revelou que vai voltar a gravar um disco. No cinema, está lançando o filme Todo Mundo em Pânico 5, em que contracena com o bad boy Charlie Sheen. 


No Brasil, Lindsay passou os últimos dias circulando entre as festas da marca que a trouxe, o festival Lollapalooza e a Ilha de Santa Catarina. Desembarcou em Floripa perto das 18h, vinda de helicóptero de São Paulo. Nas quase três horas em que ficou no Cafe de la Musique, manteve-se sentada, no máximo mexeu os braços, sempre apoiada por uma morena fiel escudeira, João Foltran, empresário dono da John John, e uma muralha humana de seguranças nada simpáticos. Em determinados momentos, borrifou água termal no público e no ambiente. Desde a chegada até a saída, muitos jovens tentaram fazer fotos e filmes. Por mais de uma hora, Lohan e sua turma ficaram no completo breu. Ela bebeu água a noite toda. Na mesa, caixas de suco, copos coloridos e uísque e vodca servidos em jarras transparentes. O cigarro, não largou um só momento. 

 
Foto: Charles Guerra/Agência RBS

Lindsay discotecou antes de deixar o beach club
Na plateia, muitos deram de ombros para todo o aparato e seguiram dançando. Antes de levantar e ir embora, pediu para ir à cabine do DJ. Pedido aceito. Cercada pela equipe, incluindo maquiador e empresário, discotecou hits como Gangnam Style e trocou de músicas demonstrando despreparo diante das picapes. 

— Ela é muito simpática, falou que está amando o Brasil, mas tem medo do que a imprensa possa falar. Citou como exemplo a Britney Spears em sua passagem pelo país. Ela é uma fofa, queridíssima — comentou um dos funcionários da loja da marca em Floripa, que pediu para não ser identificado.
 
Foto: Charles Guerra/Agência RBS
Compras na farmácia

Quando deixou o beach club, deu uma circulada pelo bairro, amparada por outros dois carros, e quis parar na farmácia instalada em posto de combustíveis do bairro. Na nota fiscal de R$ 322,41 constam esmaltes, desodorantes, elásticos para cabelo, cílios postiços, adesivos para unhas e shampoos. Lindsay Lohan sabe que os flashes incomodam, mas também fazem parte do mundo em que está infiltrada. 

Logo depois das compras, seguiu para a Pacha, o club espanhol com filial em Floripa. Sentada, ficou mexendo sem parar em seu Blackberry, preferiu não dançar e bateu papo o resto da noite com a amiga Pat Uribe, a morena que a acompanha pelo mundo.

 
Nota fiscal das compras de Lindsay na farmácia
Foto: Reprodução


 
Foto: Cristiano Estrela/Agência RBS
Fim de tarde na praia 
Quando voltar aos Estados Unidos, a troublemaker, apelido da imprensa de seu país, terá que encarar outra parte complicada de sua conturbada vivência. Os sites de fofoca estrangeiros publicaram informações de que seu pai, Michael Lohan, teria dado uma bronca no empresário. Lindsay, aliás, responde por um processo na Justiça americana. Ela é acusada de mentir para os policiais depois de fugir, em 2012, de um acidente de carro nos Estados Unidos. No retorno, deve ser internada em uma clínica de reabilitação. Na tarde de domingo, a atriz passou a tarde tomando champanhe, fumando e conversando com uma amiga no Taikô, em Jurerê Internacional.

 
Foto: Charles Guerra/Agência RBS


Clique forjado
Quando chegava à Pacha, havia poucas pessoas na entrada das estrelas, localizada quase na parte de trás do club. O fotógrafo do Diário Catarinense Charles Guerra tentava registrar o momento quando foi impedido pelos seguranças da casa. Expert em aparições, Lindsay pediu à sua equipe que chamasse o fotógrafo para a porta do carro. De cabeça baixa, com duas pessoas na frente, saltou do veículo preto e correu para dentro da balada dificultando o trabalho de Charles. Ali, se entendeu um pouco mais desse estranho universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário