sexta-feira, 5 de abril de 2013


Com simpatia e repertório de clássicos, Roberto Carlos conquista o público blumenauense.No momento em que uma chuva começou a cair em Blumenau, o céu do cenário montado no palco da Vila Germânica, em Blumenau, era limpo e iluminado para a estrela de Roberto Carlos brilhar. Os milhares de fãs gritavam histéricos pelo Rei. O silêncio só surgiu para que a majestade da música se pronunciasse: 

— Quero dizer uma coisa pra vocês: Quando eu estou aqui, Eu vivo esse momento lindo, Olhando pra você, E as mesmas emoções sentindo. 

O relógio marcava 21h30min quando o Rei subiu ao palco, apostando num repertório de clássicos de todas as épocas para encantar o público. Na segunda noite de show em Santa Catarina, depois de se apresentar em Joinville na quarta-feira, Roberto Carlos lembrou da cidade com carinho. 

— Que prazer rever vocês. Mais uma vez em Blumenau, na Vila. Muito bom, maravilhoso! Obrigado pelo carinho e amor de vocês por tanto tempo. Na verdade, desde que nasci. Dedé está aqui e não me deixa mentir. Obrigada por estar aqui! — comentou o Rei.

O ex-trapalhão Dedé Santana veio com a família a Blumenau especialmente para acompanhar o show do amigo. Dos vários que assistiu, foi o primeiro show do Rei que prestigiou na cidade. 
— Adoro vir aqui. O público é sempre muito educado. É uma paixão estar aqui. Minha mensagem é a mesma que a de Roberto Carlos: muito amor — comentou Dedé. 

Esta foi a sétima vez que Roberto Carlos se apresentou aos fãs em Blumenau. A última vez em que subiu ao palco da Vila Germânica foi em 2007. Na visita desse ano, o Rei trouxe no repertório o novo sucesso. Esse Cara Sou Eu foi um dos ápices da apresentação. 

O show encerrrou o show às 23h35min e as fãs do Rei receberam as famosas rosas que antes de serem distribuídas, ao som da música Jesus Cristo, foram beijadas pelo cantor. No sábado, Roberto Carlos termina a turnê em Santa Catarina com show em Florianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário