terça-feira, 2 de abril de 2013

Marcelo Serrado fala da ideia de um programa de rádio com o personagem Crô


O ator falou sobre como o personagem de Fina Estampa fez sucesso.A popularidade de Crodoaldo Valério, o mordomo gay que Marcelo Serrado interpretou na novela Fina Estampa, é tanta que rendeu até um longa só com o personagem, o Super Crô – O Filme, algo que pode aumentar ainda mais o seu sucesso.

Em conversa, Marcelo Serrado contou mais um pouco dos planos para o longa, que começa a ser rodado no final de maio e ainda não tem data de estreia definida.
“Crô me ajudou a sentir o público perto de mim. Não esperava tanta repercussão, mas ele acabou sendo uma coisa meio Carminha, meio Odete Roitman. Estão até querendo fazer um programa de rádio com o Crô. Imagina a bicha dando conselhos?”, ele brincou, fazendo referência à grande vilã Carminha de Avenida Brasil, interpretada por Adriana Esteves e Odete Roitman, o papel de Beatriz Segall na novela dos anos 80 Vale Tudo.
“E o público ainda quer ver o Crô, tanto que o slogan do filme é Ele Voltou”, Serrado continuou.
Questionado sobre se ele havia incorporado alguma coisa do Crô em sua vida, Marcelo foi enfático.
“Não, não. Por sinal, um dos motivos que eu aceitei o papel em Gabriela foi exatamente para tirar qualquer trejeito do Crô que tivesse ficado”, revelou o ator, que interpretou o Tonico Bastos no remake da Globo.
Além de Marcelo Serrado, o filme trará Ivete Sangalo, Preta Gil, Alexandre Nero, Carolina Ferraz no elenco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário