segunda-feira, 8 de abril de 2013

Claudia Raia elogia Daniela Mercury e se diz a favor do casamento gay


A atriz foi entrevistada no Programa do Faustão.Com um vestido longo azul claro, Claudia Raia entrou poderosa no palco do Domingão do Faustão (Globo) deste domingo (7). Na plateia sua filha disse que ajuda a mãe a se vestir, mas o assunto em foco girou mesmo em torno do tema de sua personagem Lívia Marini, de Salve Jorge.

Claudia aproveitou a entrevista para registrar que é a favor do casamento gay e que ficou orgulhosa da atitude de Daniela Mercury, de ter saído do armário revelando seu namoro com uma mulher:
“Que mulher maravilhosa, que grande mãe é Daniela Mercury. E quando menos falarem deste assunto, mais chocará as pessoas, tem mesmo que existir casamento gay. Cada um tem direito de amar quem quiser”, completou a atriz.
Quando perguntada de como é viver a vilã Lívia, em Salve Jorge, Claudia explicou:
“O ator está sempre atrás de bons personagens, a Lívia é uma grande vilã, mas esta máfia existe, essa mulher má existe, essa seringada existe”, completou a intérprete, salientando que o drama saiu mesmo da vida real: “Estive com a mãe de uma menina que recebeu uma seringada, depois foi decapitada e jogada numa vala, é tudo tão horrível”, acrescentou Claudia.
O clima ficou um pouco mais ameno quando um espectador da novela disse: “É uma pena, tão bonita e tão ruim”, o que causou risos em todos.
“Uma mulher que compra um bebê por uma cesta básica e vende por 15 mil dólares, que ganha num ano mais de 32 milhões de euros, não muda, não tem redenção, nem pelo amor, mas isso já existe há anos, só agora com a novela estão falando disso”, disse Claudia acrescentando que a autora Glória Perez não acredita que Lívia ama Theo, mas sim está sendo desafiada.
Aliás, a respeito da relação dela com Theo, surgiu uma curiosidade sobre o comportamento das mulheres onde uma assistente de palco de Faustão revelou: “Eu gosto de ser desprezada pelo homem”. E Claudia confirmou que ela também gosta: “Um pouco, nada nem muito rude, nem muito príncipe, mas não posso dar receita porque o meu eu já peguei”, disse a atriz, referindo-se ao namoro com Jarbas Homem de Mello.
Claudia se despediu do palco elogiando e agradecendo Gloria Perez (que fez uma participação por telefone) pelo personagem e homenageando sua mãe, Odette que na data completou 90 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário