segunda-feira, 8 de abril de 2013

Daniela Mercury sobre revelar romance com mulher: “Fiz porque o Brasil precisava”


“Sempre fui diferente”, assim começou a entrevista de Daniela Mercury ao Fantástico, da Globo, neste domingo (7). A cantora falou sobre o fato de ter assumido sua relação amorosa com uma mulher.
Daniela, que está em turnê por Portugal, disse que se preocupou a vida toda em viver seus desejos: “Sempre fui uma mulher que preservei meu trabalho, por isso tive autonomia para fazer o que quisesse”, disse ela, acrescentando: “Estou comunicando apenas porque acho natural. Se estou apaixonada, por que não dar vazão à isso?”, completou.
A musa ainda disse não gostar de rótulos sobre a palavra lésbica ou bissexual, mas deixou claro que tem consciência que namorar uma pessoa do mesmo sexo não fica apenas na postura pessoal: “Estou agora nessa luta politica, mas não fiz isso (de assumir) por causa do [deputado Marcos] Feliciano, mas fiz porque achei que o Brasil precisa”, afirmou acantora sobre a batalha da quebra de preconceitos que vive o país, que tenta tirar o politico do cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos devido a declarações homofóbicas e preconceituosas.
Sobre a reação dos filhos - Daniela tem cinco - ela respondeu: “Eles são meus filhos, estão comigo sempre, foram educados para a liberdade, não foi novidade para eles”.
Mercury revelou ainda que vive com Malú há quatro meses e que sua esposa é extremamente tímida: “Ela não suporta aparecer. Foi pela Malú que me assumi. A coragem dela. E da minha parte, o de saber que isso é importante para ela”, contou sobre a produtora de TV Malú Verçosa, que estava presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário