terça-feira, 2 de abril de 2013

Sertanejo Mariano conta que acordou com uma fã dormindo com ele na cama


'Quando acordei, vi que tinha uma mulher na minha cama', contou cantor, da dupla com Munhoz.


Considerados os galãs do sertanejo, Munhoz e Mariano se surpreendem a cada dia com o assédio desenfreado das fãs.Mariano afirma que uma admiradora chegou a invadir o seu quarto recentemente e dormiu ao seu lado. Quando ele acordou, o susto foi enorme ao se deparar com a garota nas cobertas.
“Cheguei de um show, fui dormir e deixei a porta aberta para o produtor me acordar logo de manhã. Quando acordei, vi que uma moça havia invadido o meu quarto e estava dormindo na minha cama. Acordei e já me assustei. Ela também se assustou (risos) e ficou tão sem graça que só pediu desculpas e saiu. Não precisei falar nada”, contou.
Apesar dos excessos e momentos inusitados – que motivaram o cantor a dormir com a porta trancada a partir do episódio- Mariano afirma que o contato com os fãs é sempre muito bem vindo e que é o assédio que motiva a dupla a seguir com a carreira.

“O contato com elas é a melhor parte do nosso trabalho. Existem vários casos inusitados e a gente sempre leva com bom humor. Não nos incomodamos nem um pouco com o assédio, pois cada fã é muito importante para nós. É por isso que procuramos tirar foto, dar autógrafo e, o principal, fazer uma boa música”.
Em recente declaração, o cantor afirma que, ao contrário do sucesso Camaro Amarelo, o próximo hit não vai falar de carro e mudará de cor. É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário