sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Quem é que vai pagar por isso?", revolta-se sócio de empresa que teve ônibus incendiado em São José


Ataque aconteceu na noite desta quinta e fogo atingiu outros dois veículos da empresa

O ataque de criminosos em SC está gerando indignação. Um dos sócios da empresa de ônibus Santa Terezinha, José Vieira, revolta-se a situação. Um veículo ficou completamente após um atentado na noite desta quinta-feira. O coletivo estava estacionado da garagem da empresa Santa Terezinha, na SC-407, bairro Sertão do Maruim. 

Outros dois ônibus que estavam do lado foram queimados parcialmente porque motoristas conseguiram retirar os coletivos a tempo. Os veículos não possuem seguro. 

_ Quem é que vai pagar por isso? O governo vai resolver? Pedi atenção da polícia ontem (quarta) e ninguém me deu resposta. Isto é um descaso com a segurança da população - afirmou ele, que calcula um prejuízo de cerca de R$ 500 mil com a ação dos bandidos. 

Este foi o terceiro atentado do dia em Santa Catarina. O primeiro foi em Itapema, no Litoral Norte, pela tarde. O segundo ocorreu nesta noite no bairro Caieira do Saco dos Limões, em Florianópolis. Com estes ataques, chegamos à quarta noite de atentados no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário