quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ator pede a público que pare de assistir sua série, Two and a Half Men


Angus T. Jones disse que o programa é um lixo



Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Men, causou polêmica ao pedir aos fãs que parem de assistir à série, dizendo que não passa de um monte de obscenidades que se contrapõem a seus profundos valores cristãos.

O ator, de 19 anos, que ganha US$ 350 mil (R$ 729 mil) por episódio, aparece em um vídeo da igreja Forerunner Christian, onde fala sobre o compromisso que tem com sua fé e diz:

"Se você vê Two and a Half Men, por favor pare. Eu faço parte da série, mas não quero estar nela. Parem de assistir e de encher seus corações com sujeira. As pessoas dizem que é só diversão. Pesquisem sobre os efeitos que a televisão tem nos seus cérebros e prometo que terá uma decisão a tomar. São más notícias."

Jones também sugeriu que Satã está de certa forma envolvido em Two and a Half Men.

"Se eu estiver fazendo algum mal, não quero estar no show. Não quero contribuir com os planos do inimigo. Você não pode ser uma pessoa que teme a Deus e estar em um show de televisão como esse. Não estou confortável com o que aprendo (lá)."

Angus diz que se voltou para a religião depois de entender que sua vida estava saindo "fora dos trilhos", o que inclui uso de LSD e maconha e multas de trânsito, segundo o site TMZ.

De acordo com o site, apesar das declarações, Angus não pediu demissão do show e os produtores também não o demitiram.

Fontes da produção do seriado contaram que todos os executivos do show e da Warner Bros. assistiram ao vídeo de Angus, onde ele chama a série de obscena e suja e pede que a audiência promova um boicote.

O ator também não contatou nenhum dos diretores do programa para falar quais são suas intenções daqui para a frente.

Chuck Lorre, o criador da série não quis se manifestar a respeito.

Na manhã desta terça-feira (27), há ensaio do programa. Não se sabe se Angus irá aparecer depois da confusão que causou, mas se não o fizer, estará assinando seu pedido de demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário