quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Charlie Sheen se mete na confusão criada por declarações de Angus T. Jones


O ator, que interpreta o Jake em Two and a Half Men, disse que a série é obscena e que as pessoas deveriam parar de assisti-la



Após ser divulgado um vídeo onde Angus T. Jones, 19, o Jake de Two and a Half Men, aparece pedindo aos fãs que parem de assistir a série e a classificando como obscena e imunda, Charlie Sheen resolveu entrar na confusão para dar palpite.
O ator foi demitido da série em março de 2011, depois de se envolver em uma série de escândalos e passou os meses seguintes em guerra com o criador do programa, Chuck Lorre.
Charlie aproveitou a deixa para voltar a atacar e disse ao TMZ, nesta quarta-feira (28), que Angus sofreu um "tsunami emocional" por causa de Lorre.
"Obviamente, não estando com ele já há algum tempo, o Angus T. Jones que conheci e ainda amo não é o mesmo cara que vi no vídeo do You Tube, ontem. Mas desafio qualquer um a passar dez anos sob a opressão exercida por Chuck Lorre a não sofrer um tsunami emocional."
Depois que o vídeo de Angus criticando Two and a Half Men se tornou público, o ator divulgou uma espécie de pedido de desculpas onde se lê:
"Peço desculpas se minhas observações demonstraram indiferença e desrespeito aos meus colegas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário