quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene


Elas cantaram É Meu, é Meu, é Meu ao lado do Rei



Noveleiro assumido, Roberto Carlos escalou as Empreguetes – Claudia Abreu, Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond - para subir ao palco durante gravação de seu especial de Natal. E a parceria do Rei com as gatas de Cheias de Charme lhe rendeu brinde especial. Enquanto cantava É Meu, é Meu, é Meu, Claudia Abreu, na pele de Chayene, lascou um beijo na boca do cantor.
roteiro  do programa parte da máxima de que toda boa empreguete sabe o que tem que fazer para conseguir o que quer. Por conta disso também foi recrutada para o especial a Curica Socorro (Titina Medeiros) que ajuda as Empreguetes a se esconderem dentro do camarim do Rei.

Como acontece todos os anos, o especial de Natal de Roberto Carlos que vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário