quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em pouco mais de um mês, 15 batidas em postes foram registradas em Blumenau


Nos fundos da Usina do Salto jazem 500 postes de energia, danificados. Acumulados entre resquícios de concreto e ferro, as estruturas emaranhadas são tudo o que sobrou dos acidentes registrados neste ano em 16 municípios onde atua a gerência regional da Celesc.
Somente ontem, quatro foram ao chão em Blumenau e compõem um prejuízo que pode chegar a R$ 1,8 milhão à estatal. Pouco depois da meia-noite, um Kadett se chocou contra um poste da Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. Uma hora depois, na Rua das Missões, Bairro Ponta Aguda, um Civic atingiu outro. Nos dois casos, os postes caíram sobre a via e interditaram o trânsito.
Cerca de 5 mil consumidores ficaram sem energia, que foi restabelecida gradualmente até o meio-dia. Mal o segundo poste foi substituído, um caminhão atingiu a fiação da Rua Kamesuke Yonamine, no Bairro Passo Manso, e derrubou outro poste de uma rua transversal, perto das 11h30min. Às 21h, na Via Expressa, um poste de iluminação do canteiro central foi ao chão atingido por um carro. Ninguém se feriu, conforme a Guarda de Trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário