quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Duas horas após ataque em plena luz do dia, governador diz que situação está sob controle


Declaração foi feita em entrevista concedida ao Jornal do Almoço

Atualizada às 13h33min
Mesmo com um ataque em plena luz do dia em Itajaí, o governador Raimundo Colombo disse a situação "está sob controle". A declaração foi feita em entrevista no Jornal do Almoço desta quinta-feira.

Ele admitiu que se a onda de atentados se agravar pode recorrer a ajuda federal e lembrou que estas forças de segurança têm experiência por ter atuado em outros estados.

Na quarta-feira, a ministra das Relações Institucionais, Ideli salvatti, comunicou que o Palácio do Planalto está disposto a ajudar em caso de necessidade.

O governador falou ainda sobre o feriadão e garantiu que existe reforço especial para os eventos programados para o final de semana prolongado. Colombo repetiu o discurso que a segurança é uma área prioritária e os serviços de inteligência estão trabalhando para resolver a situação. Lembrou ainda das prisões realizadas.
Em plena luz do dia

O último atentado em Santa Catarina foi registrado na manhã desta quinta-feira. Um ônibus da empresa Coletivo Itajaí foi incendiado na rua César Augusto Dalçóquio, a principal do Bairro Salseiros, e as chamas alcançaram 15 metros de altura segundo os bombeiros. O veículo foi interceptado por uma moto com duas pessoas, que se atravessou na frente do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário